Tempo de leitura: 3 minutos
“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.
Estamos muito satisfeitos por ter tantos de vocês na Terra em forma humana respondendo a nós e às nossas mensagens de uma maneira positiva. Sabemos que é fácil ficar preso na agitação do seu dia-a-dia na Terra, e também sabemos o quanto todos vocês sabem que se beneficiam ao lembrar que têm ajudantes no não-físico como nós. Também os lembramos de todos os outros ajudantes não-físicos que estão ao seu redor, apoiando-os, dando-lhes tudo de que precisam e lembrando-lhes que são amados.
Com todo esse amor derramando sobre você dos céus, fica mais fácil para você lembrar quem e o que você realmente é. Vocês são seres de amor puro e incondicional. Você vem da Fonte e ainda é a Fonte, embora às vezes esqueça quem e o que você realmente é, e a Fonte é Amor. Agora, nossas transmissões para vocês são para lembrá-los de quem vocês realmente são, para que possam sair para o mundo e ser quem realmente são.
Nada é tão bom quanto amar, e quando você ama outro, seja ele uma pessoa, um animal, uma planta ou algum outro aspecto da Fonte, você está nesse momento sendo seu verdadeiro eu. Você está sendo fiel a si mesmo como amor e, portanto, ao receber o amor que recebe de nós e da outra consciência não-física que o está constantemente enviando para você, você tem mais a dar. Você tem o amor que você é ativado dentro de você, e desse lugar de ativação, o amor que você é derrama de você no mundo sem esforço. Você não precisa tentar amar os outros quando está sendo amor, quando o amor dentro de você é tão ativo que nada pode desligá-lo.
E só você pode desligar esse fluxo de amor que vem de dentro de você. Você tem a chave mestra. Se você decidir não ser amor em um determinado momento, é você usando seu livre arbítrio. Isso é você tomar uma decisão que lhe dá uma sensação mais uma vez de separação de quem e do que você realmente é, e isso permite que você jogue neste jogo um pouco mais, o jogo da experiência da Terra de terceira e quarta dimensões. À medida que você se lembra de quem você é ao longo do dia, é mais provável que você espalhe amor ao seu redor e crie um universo de amor para você experimentar.
Agora, enquanto você passa o seu dia, sendo o amor que você realmente é, você é quem ativa o amor nos outros. Portanto, há um efeito dominó com o que quer que você esteja espalhando na Terra. Espalhe o que você quer ver ativado nos outros, e eles lhe mostrarão essa reflexão, e vocês desfrutarão da companhia um do outro, porque o que é mais importante em cada um de vocês estará em primeiro plano. Você terá que deixar de lado aquilo que não é quem você realmente é ao longo do caminho, mas isso vai acontecer de uma forma ou de outra. Faça isso conscientemente e deliberadamente, e você aproveitará o resto do passeio que você tem nesta versão quadridimensional da Terra. E tanto espera por você na quinta dimensão, muito mais de quem você é, e estamos animados para testemunhar essa jornada com você, e estamos muito felizes por fazer parte dela.
Nós somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.”
Canalizado por Daniel Scranton.