O que você levará em 2021? | Os Anjos | Canalizada por Ann Albers

O que você levará em 2021? | Os Anjos | Canalizada por Ann Albers

Tempo de leitura: 5 minutos

Mensagem dos Anjos – O que você levará em 2021? Canalizada por Ann Albers em 26 dezembro de 2020.

Meus queridos amigos, nós os amamos muito.

À medida que você se aproxima do final de um ano como nenhum outro, pergunte-se: “O que eu quero levar comigo ao avançar para um ano Novo?” Por mais desafiador que tenha sido este ano, os presentes foram muitos.

Se você se concentrar no que está veementemente feliz por deixar para trás, você o levará energeticamente com você. Se, em vez disso, você se concentrar com apreciação no que aprendeu, em como você cresceu e em todos os dons da graça que surgiram do aparente caos, então leve esses dons com você. Você pode pegar os presentes de 2020 e trazê-los para 2021, ou você pode carregar a bagagem e trazê-los adiante.

Apesar de todos os seus desafios, este ano mudou o futuro da humanidade para melhor de maneiras que você ainda não pode ver ou imaginar. No início deste ano, você viveu em um planeta onde muitas pessoas estavam se tornando cada vez mais desconectadas, mandando mensagens de texto mais do que falando, correndo em vez de parar para relaxar, ser, contemplar e criar de dentro para fora.

Você viveu em um planeta onde a Mãe Natureza era considerada um dado adquirido por uma grande parte da população, assim como muitos dos prazeres simples da vida. Você viveu em um planeta onde um grande número de pessoas que apóiam sua sociedade permaneceram heróis silenciosos e não celebrados, enquanto aqueles que acumularam riqueza e celebridade eram celebrados. Você viveu em um planeta que se tornou apático com a injustiça racial e onde muitos permaneceram sem saber da preciosidade de seus próprios vizinhos.

E então veio a cobiça – uma forma de pensamento introduzida por um grupo de seres científicos de outra dimensão, na esperança de que eles pudessem despertar energia suficiente para se manterem. Há muito tempo eles perderam sua experiência de amor e conexão com a Fonte. Nada, é claro, pode ser desconectado da Fonte, mas quando um indivíduo, ou uma raça de seres, deixa de sentir emoção e de amar, a conexão com a fonte não pode ser sentida. Eles se tornaram parasitas, capazes de viver apenas com a energia dos outros – um vírus, por assim dizer. E assim a forma-pensamento cobiçada foi introduzida em certas mentes em seu planeta que procuravam entender tais coisas, e que não tinham ideia do que estavam brincando.

À medida que o vírus do medo se propagava, a forma-pensamento tornou-se uma coisa e infestou mentes e corpos. Seu planeta ficou obcecado com a morte, mas em reação, uma luz começou a brilhar intensamente dentro de você enquanto você também ficava obcecado em voltar à vida. Em sua separação, você ansiava por conexão. Você não considerava mais relacionamentos, papel higiênico, mantimentos, entregadores, balconistas ou mesmo sua própria respiração. Você enviou sinais aos céus de que seus corações realmente queriam estar juntos. E então, tudo o que separa você começou a vir à tona, pois quando você envia um grito por luz, ele não pode deixar de brilhar na escuridão. Suas divisões raciais tornaram-se óbvias demais para serem varridas para debaixo do tapete, e outros milhões enviaram um grito por uma valorização da diversidade – um grito que foi ouvido e respondido,e iniciou movimentos nos corações humanos que criarão mudanças nas próximas décadas. A maioria de vocês viverá para ver um mundo onde as diferenças são celebradas.

Você verá um mundo nas próximas décadas que aproveita as forças da natureza para criar energia limpa, limpou as antigas bagunças criadas e se reuniu para valorizar o planeta em que você vive. Você verá cidades com muito mais vegetação dentro e entre os edifícios. Você verá pessoas se unindo para criar comunidades, parques, jardins e vizinhos mais antiquados ajudando os vizinhos. O mundo se tornará sua vizinhança.

Seu mundo está mudando para melhor, embora você só possa ver as sementes da mudança. Acredite nestas sementes, queridos. Acredite que eles vão crescer. Acredite no mundo melhor que está por vir. Nós vemos isso em seu futuro.

Portanto, ao entrar em 2021, saiba que as sementes ainda estão germinando sob o solo, nas células e nas almas de seu planeta. O cultivo do solo ainda está em andamento; o nascimento de seu mundo, ainda em estágios de contrações. Haverá grandes e às vezes veementes desacordos sobre o que constitui liberdade. Haverá confrontos entre pessoas que acreditam que suas soluções para os problemas do mundo são melhores do que as outras. Através de tudo isso, queridos, vocês começarão a perceber como raça humana que cada um de vocês tem uma bússola interna que os guia como a Estrela do Natal ao Cristo interno.

Não existe uma solução certa para nenhum problema. Existe apenas um certo para você.

Portanto, à medida que você avança para o Ano Novo, reserve um tempo para revisar 2020 e todas as maneiras pelas quais você cresceu, mudou, aprendeu e sentiu seu coração sempre batendo. Nenhuma energia parasita jamais reivindicará domínio sobre a raça humana, porque os parasitas precisam de vibrações mais baixas para viver e prosperar, e com seus corações sempre batendo, vocês ainda estão forte e afetuosamente conectados à Fonte de todo amor, toda criação e tudo que é bom e crescendo na graça.

Feliz próximo ano, queridos amigos. Estamos mantendo com você a visão para o seu futuro inimaginável e surpreendente.

Deus te abençoe. Nós te amamos muito.
— Os anjos

Ver posts

bibliotecacosmica

Biblioteca Cósmica é um Projeto orientado pelos Seres de Luz para oferecer conteúdos e ferramentas para a sua ascensão.

Deixe uma resposta