Tempo de leitura: 3 minutos
“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.
Estamos muito felizes em poder entrar em contato com tantos de vocês dessa maneira. Agradecemos a cada um de vocês que se dispôs a nos receber e a nossa perspectiva sobre o que estão vivendo aí na Terra. Você deve ter notado que há muitos professores neste momento e, como resultado, há muitas, muitas perspectivas para todos vocês escolherem como sua verdade. Esta é a natureza da quarta dimensão, que é a frequência vibracional na qual você habita neste momento.
Você decide qual aspecto da quarta dimensão deseja experimentar. Existem aspectos inferiores e aspectos superiores, e é fácil para você dizer sobre qual aspecto alguém está lhe falando quando lhe dá uma informação ou um ensinamento espiritual. Se houver um pouco de ênfase em um tipo de experiência de vítima/perpetrador e/ou uma mentalidade nós-versus-eles, então a pessoa está se concentrando nos aspectos inferiores da quarta dimensão. Eles estão basicamente reciclando a terceira dimensão para a quarta e pedindo que você acredite, de certa forma, que ainda são seres tridimensionais operando nessa vibração específica.
Agora, aqueles que estão dando a vocês os aspectos superiores, ou aspectos superiores, da quarta dimensão estão falando com vocês sobre o que vocês podem fazer para se fortalecer. Eles enfatizarão o amor, a compaixão e o perdão. Eles também falarão sobre como você cria sua realidade e enfatizarão a unidade, a consciência e a unicidade. Os aspectos inferiores da quarta dimensão ainda enfatizam a separação, segregação e conceitos como escuridão versus luz. Aqueles que estão mostrando a você os aspectos superiores da quarta dimensão enfatizarão a integração, a unidade e a unicidade.
Vocês são os trabalhadores da luz do mundo, mas não são guerreiros e não estão lá para derrotar a escuridão. Em vez disso, você está lá para ver a escuridão nos outros e em si mesmo e perdoar. Você está lá para reconhecer que a escuridão sempre tem sua origem no trauma e, portanto, pode sentir compaixão por si mesmo e pelos outros pela escuridão com a qual você brincou. E ao fazer isso, será mais fácil para você ser seu eu verdadeiro e completo. Será mais fácil para você se tornar amor incondicional e então completar a mudança para a quinta dimensão.
Você realmente tem que prestar atenção em como se sente durante este processo de ascensão e realmente tem que reconhecer que como se sente é sua responsabilidade. A criação é sua e, se for negativa, cabe a você processá-la e liberá-la. À espera daqueles que estão dispostos a fazer o trabalho em si mesmos, uma quantidade tão grande de energia positiva que não podemos fazer justiça com palavras ou analogias. Nós apenas queremos que você saiba que há uma recompensa por trabalhar em si mesmo, por seguir o caminho certo e por desviar sua atenção do que os outros estão fazendo e ainda estão jogando no escuro.
Você está lá para salvar a todos, e isso começa com você mesmo. A única maneira de se salvar é colocar sua atenção em si mesmos e fazer a simples pergunta: ‘Como posso ser melhor? Como posso fazer melhor? Como posso me tornar mais do que realmente sou, que é amor incondicional?’ Essa pergunta se transformou em três, mas você entende que é simples assim, e é por isso que a damos a você de maneira tão simples. Suas vidas são complicadas e complexas o suficiente; sua abordagem à espiritualidade deve ser simples. E pode ser, se você permitir. Cuidem-se, façam o trabalho que precisa ser feito e vocês chegarão à quinta dimensão mais cedo ou mais tarde.
Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você.”
Canalizado por Daniel Scranton