Tempo de leitura: 3 minutos
Deus disse:
Você está cercado pela graça divina. Isso não acontece apenas com outras pessoas. Isso não acontece com você de vez em quando. Você está inundado com a graça divina. Só você está alheio.
Se você pudesse entender que tudo, tudo o que acontece com você acontece para sempre, você se sentiria diferente?
Não estou dizendo que tudo o que acontece é o que você quer que aconteça. Não estou dizendo que você deve se fingir e dizer que o que você acha doloroso é realmente maravilhoso. Estou dizendo para permitir a possibilidade de que algo bom esteja lá mesmo assim. Mesmo o que você consideraria circunstâncias terríveis pode conter algo que lhe dará uma vantagem. Mesmo o problema pode ser um precursor do bem.
Você tem a tendência de afirmar que algo desagradável aconteceu. Você tem a tendência de colocar seus problemas em luzes brilhantes e olhar para eles, erguê-los em uma bandeira.
Agora eu peço que você mude um pouco o seu pensamento. Apenas considere a possibilidade de que a graça divina está trabalhando para você. Que há algo ali, que algo bom está ali. Você não sabe o que é, mas no meio do que parece sombrio para você, existe uma semente de algo bom. Você não sabe exatamente que tipo de semente foi plantada. Mas em seu coração você pode saber que algo foi plantado, algo crescerá e você verá sua frutificação. Aos poucos, você o verá.
E se você não consegue ver nem mesmo a possibilidade de algo bom para você em uma situação particular, considere então que o bem é para outra pessoa, e você é o libertador disso.
Você não é um sacrifício no altar do mundo, mas um transportador. Talvez você seja um modelo para o mundo. Talvez você seja um modelo do que se pode ser mesmo no que parece ser uma adversidade.
O que você pode ter certeza é que existe uma vantagem em algum lugar, mesmo que você não saiba qual é.
Eu treino você. Eu não ordeno a você. Mas eu guio você. E ao Me imitar, você lidera os outros. Você está demonstrando para os outros o tempo todo. E agora você está em posição de demonstrar um ponto de vista que elevará o mundo.
Você é um elo vital para o Céu.
Considere isto: talvez você seja o instrumento da graça divina.
A chuva é um sinal de quê? O que a chuva leva? O que você pode ter certeza que virá depois? O sol vai brilhar. O sol brilhava o tempo todo, só que estava escondido de vista. O sol é uma constante. Chuva não é. A chuva afasta as nuvens para que o sol apareça em todo o seu brilho.
Considere os obstáculos da vida como esfregões. Eles esfregam as marcas da superfície para que o belo brilho abaixo possa aparecer.
Considere os obstáculos da vida como purificadores de ego. Fique feliz por eles. Caso contrário, a que pináculo você poderia subir apenas para cair?
Chame de bom para você, concentrando-se nisso.
Hoje procure a graça divina. Pegue-o espiando pelos cantos. Pegue-o correndo pela sua vida tão rapidamente que você deve procurá-lo ou pode não vê-lo como um cometa que cruza o céu.
Talvez você seja alguém que brinca de esconde-esconde. Talvez você seja alguém que se esconde ou corre pela vida tão furtivamente que a graça divina não consegue segurá-lo. Talvez você tente evitá-lo.
Mas aposto na graça divina, pois é uma bênção que enviei a você e ela o encontrará onde quer que esteja.
Link permanente para esta carta do céu: http://www.heavenletters.org/divine-grace.html – Obrigado por incluir isso ao publicar esta carta do céu em outro lugar.